Construtora JL

Compromisso com a qualidade. Foi com este pensamento que o engenheiro civil João Luiz Félix fundou a Construtora JL na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, em 1977.

São 38 anos dedicados à concretização dos sonhos de seus clientes, garantindo principalmente o bem-estar das pessoas. Mais de três décadas edificadas com muita solidez e responsabilidade.

O resultado desta dedicação e empenho não poderia ser melhor. O trabalho de João Luiz Felix, com apoio da sua família, colocou a JL entre as primeiras construtoras do Brasil, reconhecida pelo ranking ITCnet como a 3a maior construtora do Paraná, 4a do sul do país, estando entre as 50 maiores do Brasil, Certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade (PBQP-H), além de vários prêmios como o TOP OF MIND por três anos consecutivos e por três vezes o prêmio IMPAR - Índices das marcas de preferência e afinidade regional.

São milhares de apartamentos, e inúmeros condomínios e residenciais finalizados, todos construídos dentro de um rigoroso padrão de qualidade, do projeto ao acabamento. Sem falar nas inúmeras obras públicas espalhadas pelo pais: Fóruns, Aeroportos, Prefeituras, Hospitais, Universidades, Hotéis, Igrejas, Escolas e o mais seguro presídio Federal do país, localizado em Catanduvas.

Em Cascavel, destaque especial para o Cascavel JL Shopping, inaugurado no mês de novembro de 2004. Pode-se dizer que esta foi uma realização de grande impacto para a cidade. Gerou 900 empregos diretos e 1.100 indiretos. Para a Construtora é motivo de orgulho na sua trajetória.

Foz do Iguaçu também ganhou um Shopping com a assinatura JL. O Cataratas JL Shopping, considerado um dos shoppings mais bem acabados e que reúne importantes marcas do varejo nacional, e é claro, das tradicionais marcas de franquias. Para somar a seu portfólio ainda na cidade de Foz do Iguaçu, conta com a ampliação e revitalização do Hotel Cataratas, Hotel Golf e atualmente com a execução do Hotel Rio By Bourbon.

Recentemente no Rio de Janeiro, destaque para a revitalização e ampliação do conceituado Hotel Copacabana Palace. O hotel permanece como um dos mais importantes estabelecimentos hoteleiros da cidade e do Brasil, disponibilizando duzentos e vinte e seis apartamentos e suítes: cento e quarenta e oito no prédio principal e setenta e oito no anexo, distribuídos em uma área de onze mil metros quadrados.

Na capital do Paraná, a Construtora JL acrescentou ao seu portfólio luxuosos empreendimentos como Green Life, North York e Odeon, localizados nos nobres bairros do Ecoville e Bigorrilho, Porto Gênova, localizado no bairro do Batel e recentemente entregou o maior empreendimento imobiliário do sul do país o Residencial Botânica no bairro Cristo Rei, que conta com 138.000m², além da Reforma e Ampliação do Aeroporto Afonso Pena

Mas a JL não para: atualmente, em Curitiba está erguendo um empreendimento de altíssimo padrão: Murano, em Cascavel seis edifícios: Privilege torre II e III, Splendore, Infinty, Absolute, e Elegance, todos com nobre localização na cidade e a qualidade JL. E na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo a construtora está construindo o novo aeroporto Eurico de Aguiar Salles.

Localização